Matéria de Direto da Fonte

A empresária Paula Lavigne está trabalhando junto com a Associação Procure Saber para ajudar trabalhares que estão sem renda, impedidos de trabalhar por conta do coronavírus.

Em entrevista para o Estadão, a empresária Paula Lavigne afirmou que está preocupada com o impacto da pandemia do coronavírus no mercado musical, não apenas com artistas, mas principalmente com a mão de obra que atua nos bastidores dos shows.

“A questão é que o nosso trabalho parou. A gente trabalha com pessoas juntas, com o ao vivo. Não estou preocupada com a situação de artistas grandes, mas com essa cadeia, que inclui técnicos de som, de luz, roadies, que não tem como trabalhar”, disse Paula ao portal.

Apesar de estar em quarentena, Paula Lavigne disse que está buscando patrocínio por meio da Associação Procure Saber, para fazer com que o dinheiro arrecadado em lives pelas redes sociais seja também direcionado às equipes técnicas dos artistas.

A empresária também revelou que está trabalhando em ações do coletivo 342 Artes para criar um financiamento coletivo direcionado às organizações de favelas afetadas pelo coronavírus.

 

Foto: Fernando Young

Tags:

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?