FESTIVAL GRLS PRETENDE CELEBRAR A REPRESENTATIVIDADE FEMININA

Em março acontece o Festival GRLS, apenas com artistas femininas.

2020 está aí e a programação de eventos e conferências para o mercado da música já está sendo divulgada. O primeiro deles é o festival GRLS!, para celebrar a representatividade feminina

O GRLS! acontecerá em março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo, com música, artes e entretenimento criados apenas por artistas femininas.

De acordo com a Uol, a programação, com curadoria da plataforma Popload (a mesma do Popload Festival), contará com shows nacionais e internacionais de artistas pop, indie e R&B. Haverá ainda uma workshops e debates.

“A mulher sempre tem que se esforçar mais, se impor mais e conquistar mais para ser respeitada. Temos muitas mulheres fortes em todos os setores da indústria da música, tanto no palco como atrás dele, fazendo tudo acontecer. Queremos amplificar essas vozes e ser um marco neste sentido”, afirma Paola Wescher, diretora artística da T4F e sócia da Popload.

Paola contou que o festival será feito por mulheres e pessoas não-binárias, “fomentando a discussão para todos os gêneros, em um contexto em que a figura feminina vem ganhando destaque em tantos grandes eventos, incluindo festivais”, informou o portal. “Queremos fazer pensar, refletir e também conectar todas as pessoas.”, disse a diretora artística.

Segundo o portal, a venda de ingressos e line-up serão divulgados em breve. Para quem tem interesse apenas em conferir as palestras e workshops, ingressos serão vendidos à parte.

 

Foto: Divulgação

Resumo:

Em março acontece o Festival GRLS, apenas com artistas femininas.

Últimas do blog

sobre

Música, Copyright
& Tecnologia

© 2024 - Música, Copyright e Tecnologia. Todos os direitos reservados.