Após dois anos a Rádio Cidade vai voltar para os ouvintes cariocas! Com nova estratégia e foco no público jovem/adulto que curte baladas de flash/soft rock, a rádio espera conseguir maior audiência e visibilidade das marcas.

O portal Tudoradio.com, confirmou o retorno da Rádio Cidade no Rio de Janeiro, após dois anos operando apenas online. A partir do dia 4 de fevereiro, os ouvintes cariocas poderão sintonizar na 102.9, e ouvir novamente a Rádio Cidade, que ficará no lugar da RIO FM.

De acordo com o tudoradio.com, a emissora voltará com novas estratégias, focando um público mais adulto, na faixa de 25 a 49 anos, classe AB. Na programação da rádio terá hits do gênero flashrock/soft rock (como as clássicas do Chicago e Foreigner).

“[A Cidade FM] virá para preencher um nicho musical ‘faltante’ no mercado de rádio carioca. Um verdadeiro oceano azul disponível no segmento de FM no Rio de Janeiro, sendo um projeto mais adulto do que jovem”, informou um representando da rádio ao portal.

Atualmente, a Rádio Cidade tem alcançado bons resultados de audiência na transmissão digital e espera conseguir o mesmo no Rio, uma vez que as rádios de rock no mundo tem ganhado mais espaço na participação de mercado (em São Paulo são duas FMs e estão entre as 15 maiores audiências no Brasil).

Foto: Foreigner – YouTube/Atlantic

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?