Para o Spotify, com o lançamento de podcasts em vídeos, os apresentadores poderão se conectar ainda mais com sua audiência.

O Spotify liberou o lançamento de podcasts em vídeos. Além do novo recurso, uma série de episódios de podcast foram lançados como o “Book of Basketball 2.0”, “Fantasy Footballers” e “The Misfits Podcast”.

Segundo o blog do Spotify, o novo recurso permitirá aos usuários terem uma melhor experiência e uma melhor conexão entre ouvinte e criador de conteúdo”.

De acordo com matéria publicada pelo Music Business Worldwide, o recurso permite ainda que o áudio continue sendo reproduzido em segundo plano, sem interrupção, caso o usuário necessite usar outros aplicativos no mesmo momento ou até bloquear o dispositivo durante a reprodução.

“Muitos fãs de podcast adoram assistir seus podcasts favoritos tanto quanto gostam de ouvi-los”, publicou o Spotify em seu blog sobre a novidade.

“Com esses recursos visuais, os fãs podem conhecer seus ‘hosts’ de podcast favoritos ainda melhor, e os criadores podem se conectar mais com seus públicos”.

“É por isso que hoje, o Spotify está lançando a primeira versão do nosso novo recurso de podcast de vídeo, com podcasts selecionados”.

Vale lembrar que no mês passado, foi noticiado que o Spotify fechou uma parceria com a Warner e a Dc Comics, lar de franquias icônicas de quadrinhos como Superman, Batman e Mulher Maravilha. Além de outra parceria para lançar um podcast exclusivo da celebridade Kim Kardashian.

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?