O Spotify Awards será transmitido apenas para a America Latina e México e terá com base os dados da plataforma para eleger os mais ouvidos do ano.

A Billboard anunciou que o Spotify terá sua própria premiação, o Spotify Awards, para eleger o artistas mais ouvidos em 2019 na America Latina e México.

Segundo o portal, a cerimônia do Spotify Awards está marcada para o dia 5 de março de 2020 e será a “primeira cerimônia de premiação 100% baseada em dados gerados pelos usuários”, informou o serviço de streamig.

O Spotify assinou uma parceria com a Turner Latin America, que transmitirá a cerimônia ao vivo via TNT para o México e toda a América Latina de língua espanhola.

“Graças ao streaming e ao tamanho real da audiência do México, os usuários estão no banco da frente como nunca antes”, disse Mia Nygren, diretora administrativa do Spotify para a América Latina. “Decidimos celebrar isso reconhecendo o que os usuários amam com base inteiramente na audição deles. O Spotify Awards é tudo sobre isso, dando a todos a oportunidade de fazer parte do show”.

 

Foto: reprodução/Billboard

Tags:

Leia na origem

©2019 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?