CANÇÃO DE RIHANNA VIRA NFT QUE GERA RETORNO EM ROYALTIES À FÃS

Produtor de “Bitch Better Have My Money”, canção de Rihanna, faz parceria com plataforma para lançar edição limitada de NFTS.

Na última quinta-feira, 9, o produtor Deputy em parceria com a plataforma especializada em criptomoedas Anotherblock, lançou uma edição limitada de NFTS da música “Bitch Better Have My Money”, de Rihanna.

Conforme explicado pela industriamusical.com, fãs puderam investir US$210 (R$1.111, em cotação atual) nos NFTS e devem receber cerca de 0,0033% dos royalties pela reprodução da música na plataforma Anotherblock.

Os NFTS foram criados após o produtor Deputy vender 1% de seus direitos na canção para a plataforma. No total foram lançados 300 NFTS, que rapidamente se esgotaram.

Na noite de domingo, 12, a cantora se apresentou durante o show de intervalo do SuperBowl, e segundo uma reportagem da Variety, as buscas pela cantora no Spotify aumentaram mais de 640% nos Estados Unidos, sendo que a música de abertura “Bitch Better Have My Money” teve um aumento de mais de 2.600%, então os investidores podem esperar ganhar bastante dinheiro enquanto os fãs ouvem a música.

 

Foto: Rihanna no SuperBowl_reprodução

 

Resumo:

Produtor de “Bitch Better Have My Money”, canção de Rihanna, faz parceria com plataforma para lançar edição limitada de NFTS.

Últimas do blog

sobre

Música, Copyright
& Tecnologia

© 2024 - Música, Copyright e Tecnologia. Todos os direitos reservados.