Matéria de Spotify

Quebrando barreiras musicais: Além de estabelecer um novo recorde, a canção de Miley Cyrus também reina como a mais tocada em uma única semana

O hit de Miley Cyrus, “Flowers”, fez história no Spotify durante a última sexta-feira (5), atingindo um bilhão de streams em tempo recorde. Lançada em 12 de janeiro deste ano, a música alcançou essa impressionante marca em apenas 112 dias, tornando-se a música mais rápida a chegar ao Billions Club na história da plataforma de streaming.

Conforme o próprio Spotify, esta é a segunda vez que uma música de Miley Cyrus alcança essa marca, a primeira foi com “Party In The U.S.A.” A cantora agora se junta a um grupo seleto de artistas que já conseguiram tal feito, como Rihanna com “Diamonds”, Doja Cat com “Need to Know” e Bruno Mars com “Talking to the Moon”.

Além de ser a música mais rápida a alcançar um bilhão de streams, “Flowers” também detém o recorde de música mais tocada em uma única semana.

Com sua melodia envolvente e letra poderosa, é fácil entender por que a música conquistou tantos ouvintes em tão pouco tempo.

 

Foto: Reprodução YouTube

 

 

Tags:

Leia na origem

©2024 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?