Seguindo tendência de crescimento do mercado latino, Madonna realiza parceria com Maluma e Anitta para conquistar novos públicos.

Seguindo tendência de crescimento do mercado latino, Madonna realiza parceria com Maluma e Anitta para conquistar novos públicos.
Darius Van Arman é fundador de uma gravadora independente chamada “Jagjaguwar”, ele comenta sobre a “Safe Harbor”, lei que...
A emissora Globo abriu um perfil oficial no Spotify para promover playlists inspiradas em sua programação.
Durante assembleia geral com acionistas, executivos da Universal afirmaram que o valor da empresa triplicou nos últimos quatro anos...
O “Rei do Streaming”, Pandora, ainda luta para ser um candidato de peso. O analista Stan Meyers afirma que...
Conhecido por suas listas de músicas disponíveis para ouvir na internet, o aplicativo SuperPlayer lança planos de assinatura que...
O ministro da cidadania Osmar Terra anunciou que nesta quarta-feira a Lei de Incentivo à Cultura deve ser atualizada....
O Spotify terá que criar um fundo de 43,4 milhões dólares para compensar compositores e editores em um processo...
Com parceria do Superplayer e Wavy, SBT lança sua nova plataforma de streaming, o SBT Hits.
©2021 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Nesta quarta-feira, Madonna lançou o primeiro single de seu novo álbum, Madame X. Em parceria com o artista colombiano Maluma, Medellín é uma aposta para conquistar o mercado latino que cresceu 16,8%, em 2018.
Madonna é uma artista que sempre se reinventa e busca estar atualizada com o que é tendência no mercado da música. Nos últimos anos, tem realizado parcerias com artistas como Justin Timberlake (em 4 Minutes) e Nicki Minaj (em Give Me All Your Luvin’ e Bitch I’m Madonna).
Desta vez, a maior artista pop do mundo quer conquistar novos fãs apostando no mercado latino de música que em 2018 foi líder em expansão, graças aos serviços de streaming, de acordo com o último relatório da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, sigla em inglês).
Para chegar ao novo público das redes sociais, Madonna escolheu Maluma. Afinal, o colombiano possui 40,7 milhões de seguidores no Instagram. Além do artista, está confirmado que a cantora brasileira Anitta está marcando presença no álbum com um funk. De acordo com o El País, sua contagem no Instagram é de 37 milhões de seguidores.
Madame X será o 14º disco de estúdio da carreira de Madonna e será lançado em junho deste ano.
Que tal concorrer ao livro DIREITO AUTORAL NO BRASIL, de José Carlos Costa Netto? Clique AQUI e veja nosso post oficial! O sorteio vai rolar neste sábado (20/04) em nosso Instagram! Não perca!
Tags: Anitta Madonna Maluma Medellín Music Business Música Latina