Seguindo tendência de crescimento do mercado latino, Madonna realiza parceria com Maluma e Anitta para conquistar novos públicos.
Para conquistar novos fãs, Madonna aposta no mercado latino
Matéria de EL PAÍS
Artigos Relacionados
-
Google vai usar inteligência artificial para identificar conteúdo ofensivo.
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Novo canal permitirá fiscalização externa à qualidade de vídeos do YouTube
-
APPLE MUSIC PAGA O DOBRO DO SPOTIFY POR MÚSICA TOCADA
Patricia Araújo, , Música
Em carta aberta enviada à artistas e gravadoras, a Apple Music anunciou pagar US$0,01 por cada execução de música...
-
How blockchain can change the music industry
Guta Braga, , Copyright,Música,Tecnologia
Since the 1999 launch of Napster's music-sharing platform, the music industry has been in near-constant turmoil, with dipping revenues,...
-
Musical.ly, Apple Music Ink New Partnership, With More to Come
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Musical.ly e Apple Music anunciam nova parceria!!
-
Music Reports to administer pre-1972 royalties in Sirius XM/Flo & Eddie settlement
Patricia Araújo, , Copyright,Música,Tecnologia
Music Reports será a nova administradora de royalties do catálogo de Flo & Eddie e outras gravações de...
-
TikTok instala painel para jogadores comemorarem gol durante a Copa do Brasil
Patricia Araújo, , Música
Painel instalado pela TikTok durante a Copa do Brasil, permite que jogadores façam vídeos com dancinhas pra comemorar gol...
-
Notice: getimagesize(): Read error! in /var/www/html/wp-content/themes/kleo/lib/aq_resizer.php on line 113
+Google usará tudo o que sabe sobre você para sugerir playlists no Play Música
Guta Braga, , Música,Tecnologia
Tudo sobre tecnologia, internet e redes sociais
-
La Inteligencia Artificial en la Música: 8 Start-Ups a tener en cuenta
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Startups que prometem inovar a indústria da música com muita tecnologia.
Posts recentes
- The Mechanical Licensing Collective (MLC) distribuiu Mais de US$2 Bilhões em Royalties para Compositores e Editores de Música desde a sua criação
- Deezer Recebe Reconhecimento Internacional como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Música
- Spotify lança cursos em vídeo como aposta para reter público de podcasts
- HOMEM É PRESO NA DINAMARCA POR INFLAR ARTIFICIALMENTE NÚMERO DE STREAMS EM MAIS DE 600 FAIXAS
- IFPI: Receita da Indústria Musical Atinge Novo Pico alcançando US$28,6 bilhões em 2023
Nesta quarta-feira, Madonna lançou o primeiro single de seu novo álbum, Madame X. Em parceria com o artista colombiano Maluma, Medellín é uma aposta para conquistar o mercado latino que cresceu 16,8%, em 2018.
Madonna é uma artista que sempre se reinventa e busca estar atualizada com o que é tendência no mercado da música. Nos últimos anos, tem realizado parcerias com artistas como Justin Timberlake (em 4 Minutes) e Nicki Minaj (em Give Me All Your Luvin’ e Bitch I’m Madonna).
Desta vez, a maior artista pop do mundo quer conquistar novos fãs apostando no mercado latino de música que em 2018 foi líder em expansão, graças aos serviços de streaming, de acordo com o último relatório da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, sigla em inglês).
Para chegar ao novo público das redes sociais, Madonna escolheu Maluma. Afinal, o colombiano possui 40,7 milhões de seguidores no Instagram. Além do artista, está confirmado que a cantora brasileira Anitta está marcando presença no álbum com um funk. De acordo com o El País, sua contagem no Instagram é de 37 milhões de seguidores.
Madame X será o 14º disco de estúdio da carreira de Madonna e será lançado em junho deste ano.
Que tal concorrer ao livro DIREITO AUTORAL NO BRASIL, de José Carlos Costa Netto? Clique AQUI e veja nosso post oficial! O sorteio vai rolar neste sábado (20/04) em nosso Instagram! Não perca!
Tags: Anitta Madonna Maluma Medellín Music Business Música Latina