Foto: divulgação

Momento histórico! Pela primeira vez uma mulher assume o cargo de presidente em uma gravadora no Brasil.

Nesta tarde de quinta-feira (22) recebemos a notícia que Leila Oliveira será a nova presidente da Warner Music Brasil, se tornando a primeira mulher a assumir o cargo de liderança em uma grande gravadora no país.

Conforme noticiado pelo BIZ para o Portalpopline.com.br, Leila entrou para a Warner Music Brasil em 2013,  e desde 2021 era responsável por supervisionar funções de A&R, marketing e desenvolvimento de negócios.

A partir do dia 28 de outubro Leila assumirá como nova presidente da gravadora, cargo que até o momento pertence a Sérgio Affonso. O executivo deixa a empresa após 15 anos para lançar seu próprio selo independente.

“É uma honra incrível ser convidada para suceder Sérgio como presidente da Warner Music Brasil. Trabalhei para ele por quase uma década e aprendi muito sobre como apoiar artistas e permanecer ágil em nossa indústria em constante mudança. Tenho grandes ambições de expandir ainda mais nossa empresa e tornar o Brasil uma fonte de talento global para a Warner Music”, disse Leila Oliveira ao portal.

 

foto: divulgação

Tags:

Leia na origem

©2024 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?