Matéria de Tecnoblog

A Warner anunciou que filmes como Mortal Kombat, Esquadrão Suicida e Matrix 4 terão lançamentos no cinema e streaming da HBO simultaneamente . A empresa afirma que esta é uma estratégia em resposta ao impacto da pandemia.

Nesta quinta feira a Warner anunciou que todos os lançamentos de seus filmes de 2021 estarão disponíveis nos cinemas e também no streaming do HBO Max, nos EUA.

De acordo com o Tecnoblog, os lançamentos vão permanecer no HBO Max por um mês e continuar passando por um período, nos cinemas americanos e em territórios internacionais.

Entre os filmes confirmados estão Matrix 4, Esquadrão Suicida e Mortal Kombat. Todos disponíveis em 4K HDR, sem custos adicionais.

Segundo a Warner Media, esta foi uma estratégia encontrada pela empresa para responder ao impacto da pandemia.

Para Ann Sarnoff, executiva da WarnerMedia, esta também é uma forma de apoiar as salas de cinema, e ao mesmo tempo oferece mais uma opção de entretenimento para quem ainda não pode ou não quer arriscar ir aos locais durante a pandemia do novo coronavírus.

O portal ainda lembra que a Warner já anunciou que Mulher Maravilha 1984 será lançado no Natal (25 de dezembro), seguindo a mesma estratégia de lançamento simultâneos no cinema e HBO Max. No Brasil, o longa-metragem será lançado uma semana antes, porém apenas nos cinemas (o que pode ser mudado, uma vez que o número de casos de covid-19 voltou crescer).

Assim como Netflix e Disney+, a HBO Max deixou de oferecer o período gratuito de sete dias. Entretanto, por aqui o período para degustação continua e já estamos ansiosos para assistir a todos os filmes divulgados!

 

Imagem: Divulgação Matrix 4

Leia na origem

©2024 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?