Matéria de E-Investidor

Os festivais Bananada, Coquetel Molotov e Dosol fizeram uma parceria para lançar um passe em NFT que dará a permissão para entrada vitalícia nos três festivais, além e conteúdos exclusivos de cada evento.

Os festivais de música independente Bananada, Coquetel Molotov e Dosol anunciaram que se uniram para criar um NFT (token não-fungível) que funciona como um passe vitalício para os três eventos.

De acordo com o Estadão, o projeto foi intitulado de “ATROÁ” (A três, em simples tradução) e estará disponibilizado em um CryptoPass na plataforma Phonogram.me.

O CryptoPass será representado com uma obra inédita em 3D criada pelo coletivo ROSABEGE, com trilha sonora composta por Benke Ferraz, além de cartazes criados pelos artistas visuais Maria Eugênia Franco e Caio Vitoriano.

O NFT poderá ser adquirido através de leilão na plataforma. Além do passe livre nos três eventos, o público poderá receber outras ações digitais e físicas exclusivas de cada festival.

Os Cryptopasses estarão à venda a partir deste sábado (26/06) e estarão em leilão até se esgotarem. Porém serão vendidos apenas 100 CryptoPasses. O comprador original poderá ainda revender o seu NFT de forma legal caso não queria ir aos eventos que acontecerão após a liberação dos shows presenciais.

 

FOTO:Envato Elements – monkeybusiness)

Tags:

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?