Matéria de O Globo

Por conta das restrições de shows com grandes públicos, o cantor Neil Young resolveu fazer apresentações ao vivo por streaming. Tudo filmado por sua esposa Daryl Hannah

O cantor e compositor Neil Young (74) anunciou nesta segunda-feira (16) que devido à pandemia do coronavírus fará uma apresentação ao vivo pela internet direto de sua casa.

Já que apresentações e shows estão cancelados para evitar o contágio pelo COVID-19, assim como Young, vários artistas estão adotando às transmissões online.

“Como estamos todos em casa e muitos não estão se aventurando fora dela, tentaremos fazer um streaming da minha lareira com minha adorável esposa (a atriz Daryl Hannah) filmando. Será uma produção caseira, algumas músicas, um pouco de tempo juntos”, publicou o cantor.

De acordo com o Globo, todas as informações sobre as apresentações podem ser encontradas pelo site, programação do Teatro Hearse e nas mídias sociais “exceto o Facebook”de Young: “Como anunciamos anteriormente, abandonaremos o Facebook muito em breve. Portanto, se você contar com a FB para entrar em contato, prepare-se para uma mudança.”

Antes da pandemia, Young havia confirmado que faria uma turnê por arenas antigas.

Foto: Rich Fury/AP

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?