Matéria de Exame

Com a pandemia do coronavírus se estendendo, novas formas de entretenimento estão começando a ganhar espaço e outras tendências voltando, é o caso dos cinemas drive-in.

A moda do drive-in – onde o público vê filmes em um espaço aberto, porém dentro de seus carros – está voltando. A alternativa evita a proximidade e contato entre pessoas desconhecidas.

Segundo a Exame, até agora, dois cinemas neste formato já estão em andamento para inauguração. Um deles é o Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, que estará aberto ao público em maio, na Barra da Tijuca.

Com curadoria de Ricardo Cota, da Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio, o espaço terá lanchonete com vendas online e terá capacidade para 150 carros. Será permitido apenas 2 pessoas por veículo.

Só falta a liberação de licença para o Allianz Parque, estádio do Palmeiras em São Paulo, passe a oferecer o seu projeto de cinema drive-in. O “Arena Sessions”, terá filmes, shows e até palestras. O serviço de alimentos e bebidas, serão entregues pela janela do carro, evitando contato entre funcionários e espectadores.

Foto: Facebook/Reprodução

#DicaMCT: Nesta quinta-feira (14/05) às 19h, participaremos da live no @musicaemredeoficial. Vamos falar sobre um tema bem comentando por aqui: os ‘Impactos e perspectivas do mercado da música em 2020’. Fique ligado em nosso INSTAGRAM!

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?