Projeções em prédios de São Paulo divulgavam a linda campanha que pretende ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do coronavírus. Veja o resultado da parceria e saiba como colaborar com a campanha #ExisteAmor

O rapper Criolo e Milton Nascimento estão juntos novamente para a promoção da campanha #Existeamor,  um fundo para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do coronavírus.

Para a divulgação da campanha foi lançado um clipe de uma releitura da música “Não Existe Amor em São Paulo”, de 2011, na qual uniu os dois artistas e o pianista Amaro Freitas.

O clipe foi projetado em algumas empenas de edifícios em São Paulo e transmitido ao vivo nos perfis do artistas no Facebook e YouTube. Para evitar aglomeração, as localizações não foram reveladas previamente o lançamento.

“Enquanto muitos brasileiros estão protegidos em suas casas, mais de 40 milhões estão em situação de vulnerabilidade social”, revelou uma mensagem durante a transmissão do clipe.

A Folha de São Paulo destacou que a ação tem como responsáveis a agência AKQA e o Coala.Lab (núcleo de música e projetos do Coala Festival), empresas que ajudaram o rapper brasileiro Baco Exu do Blues a vencer o prêmio Grand Prix, principal evento de publicidade no mundo,  na categoria Entertainment Lions for Music., em Cannes.

Quer saber o resultado e também colaborar com a campanha? ASSISTA AQUI!!

Foto: YoTube

Tags:

Leia na origem

©2024 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?