Projeções em prédios de São Paulo divulgavam a linda campanha que pretende ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do coronavírus. Veja o resultado da parceria e saiba como colaborar com a campanha #ExisteAmor

Projeções em prédios de São Paulo divulgavam a linda campanha que pretende ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do coronavírus. Veja o resultado da parceria e saiba como colaborar com a campanha #ExisteAmor
Novo balanço financeiro da Warner Music Group apresenta aumento de 17% nas receitas, com o streaming representando 60%. Enquanto...
A decisão foi tomada pela executiva em conjunto com as associações de música.
A plataforma “Sua Música” se tornou a maior distribuidora de músicas regionais e de artistas independentes brasileiros. Em 2018...
Em livro, o jornalista e produtor cultural Léo Feijó, mostra desigualdade racial e de gênero da indústria da música.
O Diário Oficial da União anunciou as entidades que serão responsáveis para arrecadar e distribuir os direitos autorais relativos...
Confira na íntegra e faça o download do relatório realizado pela IFPI sobre Mercado Fonográfico Brasileiro e Mundial em...
Fióti falou relação da música e os games em painel da Rio2C, e enalteceu presença de Emicida no Fortnite.
O Facebook atualizou algumas regras com relação ao uso de música na plataforma, que pode impedir lives musicais e...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
O rapper Criolo e Milton Nascimento estão juntos novamente para a promoção da campanha #Existeamor, um fundo para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do coronavírus.
Para a divulgação da campanha foi lançado um clipe de uma releitura da música “Não Existe Amor em São Paulo”, de 2011, na qual uniu os dois artistas e o pianista Amaro Freitas.
O clipe foi projetado em algumas empenas de edifícios em São Paulo e transmitido ao vivo nos perfis do artistas no Facebook e YouTube. Para evitar aglomeração, as localizações não foram reveladas previamente o lançamento.
“Enquanto muitos brasileiros estão protegidos em suas casas, mais de 40 milhões estão em situação de vulnerabilidade social”, revelou uma mensagem durante a transmissão do clipe.
A Folha de São Paulo destacou que a ação tem como responsáveis a agência AKQA e o Coala.Lab (núcleo de música e projetos do Coala Festival), empresas que ajudaram o rapper brasileiro Baco Exu do Blues a vencer o prêmio Grand Prix, principal evento de publicidade no mundo, na categoria Entertainment Lions for Music., em Cannes.
Quer saber o resultado e também colaborar com a campanha? ASSISTA AQUI!!
Foto: YoTube
Tags: #ExisteAmor Coronavírus Criolo Milton Nascimento pandemia