Projeções em prédios de São Paulo divulgavam a linda campanha que pretende ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do coronavírus. Veja o resultado da parceria e saiba como colaborar com a campanha #ExisteAmor

Projeções em prédios de São Paulo divulgavam a linda campanha que pretende ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do coronavírus. Veja o resultado da parceria e saiba como colaborar com a campanha #ExisteAmor
A The Live Comedy é uma parceria entre a Clap Me, Dromedário e Non Stop. O novo serviço de...
MC João, conhecido pelo hit ‘Baile de Favela’, contou como estudar direito autoral ampliou sua visão sobre sua carreira...
Roberta Pate, a brasileira que atua como Head of artist & label partnerships do Spotify LatAm, falou à Billboard...
A Universal Music Group realizou uma parceria com a mesma produtora de La La land e Jogos Vorazes e...
A Warner Muusic México revelou a ideia de crar o novo selo surgiu para trazer mais visibilidade e ajudar...
Mesmo sem tocar nas rádios, a música coreana tem conquistado cada vez mais fãs no país. Entenda porque o...
Porque só ouvimos falar em “This is America”!
Fontes afirmam que Spotify e Apple já pagam uma taxa de 3% ao Ecad. Google, Deezer e Napster estão...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
O rapper Criolo e Milton Nascimento estão juntos novamente para a promoção da campanha #Existeamor, um fundo para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do coronavírus.
Para a divulgação da campanha foi lançado um clipe de uma releitura da música “Não Existe Amor em São Paulo”, de 2011, na qual uniu os dois artistas e o pianista Amaro Freitas.
O clipe foi projetado em algumas empenas de edifícios em São Paulo e transmitido ao vivo nos perfis do artistas no Facebook e YouTube. Para evitar aglomeração, as localizações não foram reveladas previamente o lançamento.
“Enquanto muitos brasileiros estão protegidos em suas casas, mais de 40 milhões estão em situação de vulnerabilidade social”, revelou uma mensagem durante a transmissão do clipe.
A Folha de São Paulo destacou que a ação tem como responsáveis a agência AKQA e o Coala.Lab (núcleo de música e projetos do Coala Festival), empresas que ajudaram o rapper brasileiro Baco Exu do Blues a vencer o prêmio Grand Prix, principal evento de publicidade no mundo, na categoria Entertainment Lions for Music., em Cannes.
Quer saber o resultado e também colaborar com a campanha? ASSISTA AQUI!!
Foto: YoTube
Tags: #ExisteAmor Coronavírus Criolo Milton Nascimento pandemia