Labsônica abre inscrições para programa de aceleração musical em parceria com a Toca do Bandido

Saiba como você pode participar do programa de aceleração musical Labsônica – Edição Toca do Bandido. Serão escolhidos 6 artistas que receberão produção musical, planejamento estratégico de carreiras, conhecimentos através de workshops, songcamp, mentorias, pitchings e muito mais.

Estão abertas as inscrições para o programa de aceleração musical Labsônica – Edição Toca do Bandido. Podem participar artistas solo, bandas e coletivos com trabalho autoral e composições próprias, com pelo menos 2 anos de existência comprovada e de todos os estilos musicais.

Serão escolhidos 6 artistas que passarão por um processo de aceleração de carreiras através do desenvolvimento de conhecimentos estratégicos com workshops, songcamp, mentorias, pitchings.

Os participantes selecionados ganharão produção musical da Toca do Bandido em três singles, e orientação por uma série de especialistas como Guta Braga, fundadora do Música, Copyright e Tecnologia e Fábio Silveira, editor chefe do FastForward Podcast entre outros grandes nomes do mercado musical nacional.

Os trabalhos criados ao longo do processo serão lançados e promovidos pelo selo Toca Discos. E ainda, uma das melhores agências do país irá promover suas carreiras com gestão estratégica de comunicação e marketing digital.

Para participar, é necessário preencher o Formulário de Inscrição do Programa e um vídeo de até 3 minutos com apresentação do projeto musical e uma perspectiva de como poderá crescer em sua carreira participando do Programa.

Confira todas as informações em https://www.tocadobandido.com.br/aceleracaolabsonica/

Foto: Divulgação/Labsônica

Leia na origem

Edital Impulso do Oi Futuro abre inscrições

O edital irá selecionar 20 iniciativas que tenham o intuito de “transformar a sociedade por meio da cultura”.

Estão abertas até o dia 9 de Outubro as inscrições o edital Impulso, uma parceria do Oi Futuro com o Instituto Ekloos.

O edital irá selecionar 20 iniciativas que tenham o intuito de “transformar a sociedade por meio da cultura”.

Os projetos que receberem melhores avaliações poderão receber até R$100 mil (que serão divididos entre eles) durante o processo de aceleração.

Segundo o Oi Futuro, o Impulso já recebeu, em suas duas edições, mais de 500 inscrições vindas de todo o estado do Rio de janeiro, entre eles, negócios sociais e ONGs. Além de ter acelerado 40 iniciativas.

Confira o regulamento completo no portal https://oifuturo.org

Foto: Divulgação

Leia na origem

Music Innovation Challenge quer aproximar artistas de seus fãs no ambiente digital

A Universal Music e o Núcleo de Empreendedorismo da USP criaram um desafio para aproximar artistas de seus fãs através da tecnologia.

A Universal Music e o Núcleo de Empreendedorismo da USP estão organizando o Music Innovation Challenge, uma competição entre equipes para criar soluções que aproximem artistas de seus fãs no ambiente digital.

Podem participar equipes de 3 ou 4 estudantes de graduação ou recém formados (há menos de 2 anos), sendo que pelo menos um deles deve ser aluno de graduação da USP ou formado há menos de dois anos pela Universidade.

Além de mentoria durante o processo, a equipe vencedora terá apoio financeiro e jurídico para por em prática o seu projeto.

As inscrições estão abertas até o dia 14/09. Para todos os detalhes do desafio acesse: desafiouniversal.com

“A Universal Music, como líder global do mercado de música, tem a missão de incentivar um ambiente dinâmico e empreendedor na indústria. Temos em nosso DNA a motivação de inovar sempre e a USP é o celeiro propício onde certamente vamos encontrar inúmeros jovens talentosos”, afirmou o presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima.

Foto: Divulgação

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?