Matéria de Rolling Stone

Apesar de ter sido preso por fraude, o cocriador do Fyre Festival anunciou uma nova edição com ingressos a US$499.

O cocriador do Fyre Festival, Billy McFarland, que passou tempo na prisão por fraude em conexão com o fracasso do festival há seis anos, está de volta à cena e anunciou que vai fazer mais uma edição.

Conforme a Rolling Stone, desta vez o Fyre Festival deve se aventurar nas águas do Caribe, evitando retornar às Bahamas. Embora os primeiros 100 ingressos já estejam à venda a partir de US$499, a falta de informações concretas sobre a localização, line-up e datas da nova edição levanta bandeiras vermelhas.

McFarland, agora livre e aparentemente determinado a reerguer sua reputação, lançou um plano para quitar as dívidas pendentes do festival anterior. Ele pretende se concentrar em suas habilidades de criar ideias e reunir talentos para produções de entretenimento. O criador ainda está comprometido com seus sonhos de grandeza, mencionando um futuro musical da Broadway que transformaria sua história tumultuada em um espetáculo teatral.

Vale notar que os problemas da primeira edição, como a falta de água e comida, o envolvimento de influencers famosas em sua promoção e a prisão de McFarland, foram destacados em um documentário da Netflix que amplificou o desastre para o mundo todo.

Acomodações do Fyre Festival (Foto: Reprodução / Twitter)

Tags:

Leia na origem

©2024 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?