A cantora discutirá a estratégia de marketing da Skol Beats, além de lançar um produto autoral por ano. Saiba os detalhes do novo papel de Anitta na empresa.

A cantora discutirá a estratégia de marketing da Skol Beats, além de lançar um produto autoral por ano. Saiba os detalhes do novo papel de Anitta na empresa.
A BMG assinou um acordo exclusivo com Netflix . Parceria favorecerá o departamento de cinema e TV da Netflix.
A ViacomCBS está lançando uma série de produtos de suas franquias como MTV, BET e Paramount Pictures em NFTs....
Estudo comprova que o Spotify influencia no tamanho dos nomes das músicas.
O cantor-rapper porto-riquenho Daddy Yankee participou de um painel no Midem. Um dos assuntos mais comentados, claro, foi seu...
Com coleção 'Nerdcast RPG: Cthulhu', que inclui livros, quadrinhos e colecionáveis, Nerdcast já arrecadou mais de R$6,6 milhões, quebrando...
Em 2017 as receitas na indústria da música aumentaram em 16,5%, e mais uma vez o destaque é o...
Durante uma live, a dupla Anavitória anunciou que o autor não autorizou a regravação de seu maior sucesso para...
Balanço financeiro da Vivendi mostra que a Universal Music faturou US$24,5 milhões por dia nos últimos três meses....
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Nesta segunda-feira a Skol Beats anunciou que a cantora Anitta é a nova líder de criatividade e inovação da marca.
Segundo o Propmark, Anitta terá a missão de discutir novas estratégias de marketing, negócios e futuras novidades da Skol Beats. Além disso, a meta será lançar pelo menos um novo produto autoral por ano.
O primeiro deles já está confirmado para este mês. Será uma novidade inspirada, claro, no funk carioca.
“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como Beats, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e Beats me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.
“Anitta e Beats sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução de Beats nos próximos anos”, completa Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev.
“Agora, chegou o meu momento de dar um passo ainda maior e pensar a marca desde o planejamento até o lançamento de cada produto”, completa a cantora.
Foto: Fernando Souza
Tags: Anitta Music Business Skol Beat