A cantora discutirá a estratégia de marketing da Skol Beats, além de lançar um produto autoral por ano. Saiba os detalhes do novo papel de Anitta na empresa.

A cantora discutirá a estratégia de marketing da Skol Beats, além de lançar um produto autoral por ano. Saiba os detalhes do novo papel de Anitta na empresa.
O rapper Diddy voltou atrás em sua afirmação de que paga a Sting US$5.000 por dia por ter sampleado...
Durante a noite de quarta-feira o deputado Felipe Carreras publicou uma nota afirmando que desistiu de incluir a emenda...
Justiça da Paraíba proíbe a execução de músicas na festa de São João de Campina Grande (PB) por não...
Em carta aberta enviada à artistas e gravadoras, a Apple Music anunciou pagar US$0,01 por cada execução de música...
Conheça o Clubhouse, nova rede social baseada em audio é a queridinha das celebridades como Oprah Winfrey, Drake, Chris...
A Parada de álbuns da Espanha está paralisada devido ao impacto do coronavírus. A previsão é de que o...
Após a suspensão de refugiados e imigrantes dos Estados Unidos, certo pânico entre artistas e músicos estrangeiros foi criado,...
Entrevista com o VP da Amazon, Steve Boom. Ele fala sobre as ambições da Amazon em música digital e...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Nesta segunda-feira a Skol Beats anunciou que a cantora Anitta é a nova líder de criatividade e inovação da marca.
Segundo o Propmark, Anitta terá a missão de discutir novas estratégias de marketing, negócios e futuras novidades da Skol Beats. Além disso, a meta será lançar pelo menos um novo produto autoral por ano.
O primeiro deles já está confirmado para este mês. Será uma novidade inspirada, claro, no funk carioca.
“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como Beats, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e Beats me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.
“Anitta e Beats sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução de Beats nos próximos anos”, completa Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev.
“Agora, chegou o meu momento de dar um passo ainda maior e pensar a marca desde o planejamento até o lançamento de cada produto”, completa a cantora.
Foto: Fernando Souza
Tags: Anitta Music Business Skol Beat