Matéria de Lineup

O Amazon Music anunciou que pretende promover uma série de festivais com a ajuda de eventos já consolidados no Brasil. O primeiro deles, em parceria com o Coala Festival acontece neste sábado e trará atrações como Liniker, Luedji Luna e Marina Lima.

Neste sábado (11) acontece o Amazon Music Festival: Palco Coala, um festival virtual com atrações brasileiras, em parceria com a Altafonte e curadoria do Coala Festival.

Conforme a Folha de São Paulo, este será o primeiro de uma série de festivais digitais promovidos pelo serviço de streaming, sendo que cada um contará com curadoria de tradicionais festivais de música do país:

“O Coala Festival, em parceria com a Altafonte, reuniu artistas incríveis para o lineup do nosso primeiro festival, para a alegria dos fãs, e nós estamos muito animados com essa parceria”, revelou Bruno Vieira, chefe do Amazon Music Brasil. “Essa será a primeira edição de uma série de festivais que vamos trazer para que o público possa curtir de qualquer lugar”.

Para fazer parte do line-up o Coala festival chamou nomes como Kyan, Liniker, Luedji Luna, Marina Lima e Marina Sena. O festival será apresentado pelo ex-VJ da MTV Léo Madeira.

“Estamos nos preparando para retomar o festival presencial em 2022. Assinar a curadoria dessa iniciativa do Amazon Music é uma maneira de levar um pouco do que é a essência do Coala para dentro das casas das pessoas”, diz Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala Festival, cuja oitava edição foi adiada para 2022, por causa da pandemia.

A transmissão do Amazon Music acontece a partir das 17h, disponível para todos os clientes, incluindo o Plano Free. O evento será transmitido também no canal do Amazon Music no  Twitch.

 

foto: Divulgação/Liniker

Tags:

Leia na origem

©2021 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?