Matéria de Rolling Stone

A cantora country vencedora do Grammy 2021, Brandi Carlile, anunciou que fará um sorteio para fãs que já foram vacinados possam assistir ao seu show presencialmente nos EUA.

Na última semana a cantora country americana Brandi Carlile anunciou que vai se apresentar ao vivo para pessoas que já foram vacinadas.

De acordo com a Rolling Stone, para conferir o show da cantora, haverá um sorteio no qual os fãs deverão enviar para um e-mail provas da imunização e nota da compra dos ingressos. O anúncio dos vencedores será feito nesta quinta-feira, 25 de março.

Os fãs deverão ficar atentos sobre a data em que foram vacinados, pois algumas vacinas só passam a ter eficácia a partir de duas semanas após a aplicação. Por exemplo, pode participar do evento quem recebeu antes do dia 14 de março, as duas doses da Pfizer ou Moderna, ou ainda a dose única da Johnson & Johnson.

Mesmo com a imunização do público, Brandi afirma em um vídeo no Instagram que  o evento será transmitido ao vivo e continuará seguindo todas as medidas de segurança contra a Covid-19: Uso de máscaras, marcação para distanciamento e lotação máxima de 25% da capacidade total.

 

 

Foto: Brandi Carlile. (Crédtios: Kevin Winter/Getty Images)

Tags:

Leia na origem

©2024 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?