Matéria de A Gambiarra

Depois de quase um ano, o YouTube Red parece que vai ganhar um grande incremento, com a produção de pelo menos três séries originais.

”  O YouTube Red já existe a algum tempo, mas continua esquecido em meio aos usuários de internet. Atualmente, o serviço pago do Red possibilita assistir a vídeos sem propaganda e anúncios, além de conteúdo exclusivo.

A ideia por trás destas novidades para o Red é simples: marcar território em meio ao crescimento de empresas como Netflix e afins. Além disso, aumentar sua base de assinantes também é primordial.

Outra ideia é criar uma ponte mais sólida entre youtubers famosos e seu público. A plataforma quer fisgar um público cativo, diferente do de outras meios de streaming.

Também está prevista a possibilidade do Red investir mais dinheiro em canais de sucesso dentro do próprio YouTube, criando vídeos melhor produzidos e mais conteúdos extras para clientes pagos.

Se vai funcionar ou não, é muito cedo para dizer. O importante é que a empresa se mexeu e agora busca conquistar mais um pedacinho da grande rede de usuários da internet.”

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?