Em evento na semana passada, executivos do YouTube falaram sobre o boicote dos anunciantes e anunciam novidades.

Depois dos boicotes realizados por grandes anunciantes por conta de vídeos com conteúdo inapropriado, o YouTube voltou a enfatizar sobre suas medidas de segurança.

Durante um evento, a CEO, Susan Wojcicki, reconheceu se comprometeu a realizar mudanças para conter conteúdos ofensivos. Ela reiterou o pedido de desculpas da empresa, assumindo a responsabilidade pelos anúncios que apareceram em conteúdo inapropriado.

No Brandcast, Robert Kyncl, chief business officer do YouTube, anunciou que serão lançadas novas ferramentas de segurança como o “Google Preferred” – “área de segurança para marcas no YouTube, com um inventário dos vídeos mais vistos e com maior engajamento, onde os anunciantes podem ter mais certeza sobre o conteúdo que estão comprando”.

Kyncl revelou que a “Johnson & Johnson Consumer Brands assinou um contrato de exclusividade no patrocínio do ‘Best.Cover.Ever’, um show de talento produzido pelo Ryan Seacrest””. “A Johnson & Johnson foi uma das empresas que aderiu ao boicote à plataforma.

Tags:

Leia na origem

©2019 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?