Em evento na semana passada, executivos do YouTube falam sobre o boicote dos anunciantes e anunciam novidades.

Depois dos boicotes realizados por grandes anunciantes, o YouTube voltou a enfatizar as medidas de segurança. Em evento, a CEO, Susan Wojcicki, reconheceu os últimos problemas e se comprometeu a realizar mudanças para conter conteúdos ofensivos. “Ela reiterou o pedido de desculpas da empresa, assumindo a responsabilidade pelos anúncios que apareceram em conteúdo inapropriado”.

No Brandcast, Robert Kyncl, chief business officer do YouTube, anunciou novidades em conteúdo, com um grande investimento no “Google Preferred” – “área de segurança para marcas no YouTube, com um inventário dos vídeos mais vistos e com maior engajamento, onde os anunciantes podem ter mais certeza sobre o conteúdo que estão comprando”.

Kyncl revelou que a “Johnson & Johnson Consumer Brands assinou um contrato de exclusividade no patrocínio do ‘Best.Cover.Ever’, um show de talento produzido pelo Ryan Seacrest””. “A Johnson & Johnson foi uma das empresas que aderiu ao boicote à plataforma.

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