O YouTube anunciou uma mudança em seu modelo de monetização. Para ganhar dinheiro, o canal precisa ter no mínimo 10.000 views.

O YouTube anunciou uma mudança em seu modelo de monetização. Para ganhar dinheiro, o canal precisa ter no mínimo 10.000 views.
O autor de “Pense em mim”, um dos maiores sucessos da música brasileira, está pedindo indenização por danos morais...
Pandora aposta na música Country para conquistar assinantes em seu novo serviço Premium.
Diretor-executivo da agência global de direitos digitais, Charles Caldas fala em conferência sobre como o streming está revolucionando a...
Ontem, foram divulgados novos dados com relação à Indústria Fonográfica no Brasil. Streaming cresceu 60,4% em relação a 2015.
O rapper Diddy voltou atrás em sua afirmação de que paga a Sting US$5.000 por dia por ter sampleado...
Android devices account for 87.6% of the global smartphone market, but Amazon Music Unlimited's Android client isn't likely to...
Uma banda paulista é acusada de se apropriar do nome de uma música de outra banda. O prejuízo chega...
Se você é usuário do Spotify é bem provável que tenha recebido durante essa semana uma notificação de atualização...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Ariel Bardin, vice-presidente de produtos do YouTube disse: “Em algumas semanas vamos inserir alguns processos para novos creators que aderirem ao Programa de Parceiros do YouTube. Depois que um criador de conteúdo atingir a marca de 10 mil views no canal, nós iremos conferir se ele respeita todas as nossas regras […] Se estiver tudo certo, nós iremos colocar o canal no Programa e começar a incluir anúncios no conteúdo.”
O YouTube acredita que o valor não é alto e a mudança trará maior legitimidade para um canal, evitando que “pessoas ganhem dinheiro com o material de terceiros.
Tags: Youtube