Live Nation se junta ao Twitter na busca de competitividade no streaming.

Live Nation se junta ao Twitter na busca de competitividade no streaming.
Spotify se registra na Bolsa de Valores, mas perde Tuma Basa, responsável pela segunda playlist mais ouvida no mundo,...
“É possível ter direito autoral sobre um passo de dança?”. O ator Alfonso Ribeiro, que interpretou o personagem Carlton...
A notícia da cobrança pela exibição de O Rei Leão em evento para arrecadar fundos para a escola deixou...
Spotify chega a 50 milhões de assinantes, um salto de 10 mi em seis meses.
Startups que prometem inovar a indústria da música com muita tecnologia.
“É hora da transformação digital”. Leia interessante texto que aborda como as plataformas estão mudando a dinâmica da economia,...
Com de 1,65 bilhão de downloads na App Store e na Google Play Store, o TikTok é um dos...
Semana de apreensão para os usuários do Twitch. Após a plataforma receber várias solicitações de violação de direitos autorais,...
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Em uma entrevista coletiva em Nova York, o Twitter revelou 14 novas parcerias de streaming de vídeo que incluem o BuzzFeed, Viacom, WNBA, PGA e Vox Media, entre outros. Além disso, o Twitter anunciou anteriormente sua parceria com a Bloomberg Media.
A Live Nation transmitirá shows selecionados e conteúdo originais na plataforma de mídia social. A série de shows será lançada em 13 de maio, com performances ao vivo de Zac Brown Band, se apresentando no Verizon Wireless Amphitheater, em Atlanta.
A parceria com o Twitter permitirá ampliar a experiência de música ao vivo criando uma ferramenta para artistas para alcançar milhões de fãs ao redor do mundo. Através da suíte de produtos do Twitter, os fãs poderão estar imersos na experiência ao vivo e interagir uns com os outros em tempo real ao assistir a alguns dos eventos mais emocionantes do ano.
Tags: Live nation parceria Twitter