Philip Ginthör, CEO da Sony Music Entertainment GSA (Alemanha, Suíça e Áustria) fala sobre as oportunidades no mercado da música na Alemanha.

Philip Ginthör, CEO da Sony Music Entertainment GSA (Alemanha, Suíça e Áustria) fala sobre as oportunidades no mercado da música na Alemanha.
Artigo fala do sucesso da Netflix no Brasil, os dados apontam as razões porque o serviço conquistou os brasileiros....
Spotify está planejando mudanças em seu modelo e pagamentos, que incluem a introdução de um limite mínimo de streams...
Ao manter um bom relacionamento com artistas e promover conteúdo musical, Snapchat pode contribuir muito para a música em...
O cantor sertanejo Luan Santana divulgou um comunicado e publicou um vídeo para esclarecer que não usou verba da...
Em cinco processos, a Justiça paulista condenou as principais plataformas de streaming de músicas por não apresentar os devidos...
A Fotógrafa Lynn Goldsmith está processando a propriedade de Andy Warhol por direitos autorais relacionados às fotos tiradas em...
O relatório de música "BuzzAngle 2016 U.S." apresenta estatísticas sobre consumo, artistas, álbuns e músicas, assim como uma série...
Pesquisa entre britânicos confirma que cada vez mais plataformas de streaming online conquistam o mercado consumidor.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A Alemanha é o terceiro maior mercado de música do mundo, em termos de valor de varejo. Possui 16 estados individuais que são bastante únicos no que diz respeito à sua infraestrutura de mídia. Com isso, pode-se criar diversas experiências na rádio e TV.
Em entrevista para o site MBW, Ginthör, fala da diversidade do mercado de música na Alemanha e a vontade de criar experimentos da Sony Music.
Tags: Alemanha Entrevista Philip Ginthör Sony Music