O CEO da Sprint comenta sobre a aquisição do Tidal com investidores. Ele acredita que a compra é uma maneira econômica de se investir em testes de conteúdo para se diferenciar de seus concorrentes.

O CEO da Sprint comenta sobre a aquisição do Tidal com investidores. Ele acredita que a compra é uma maneira econômica de se investir em testes de conteúdo para se diferenciar de seus concorrentes.
Antes tarde do que nunca: Pandora lança o Pandora Premium!
Ludmilla foi indicada em uma das maiores premiações que prestigia talentos negros na música e entretenimento.
Estamos em 1998. Inaugura-se, nos EUA, com o DMCA, uma nova forma de regulamentar a responsabilidade civil dos provedores de...
'Perro loco', do trio Forró in the Dark, divide espaço com sucessos de Beyoncé e Sting
É a primeira vez em que o Lab Fantama lança uma coleção de roupas femininas. Drik Barbosa quer ajudar...
How much more money can you make off of streaming music by skipping a major label? A new research...
Doação da Netflix será administrada pelo ICAB que repassará benefício para os profissionais do audiovisual. Saiba como se inscrever.
Tribunal condenou marca por usar músicas do TikTok em seus vídeos publicitários, mas não o conteúdo gerado por seus...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
O CEO da Sprint Corporation, Raul Marcelo Claure, comentou sobre o que levou a empresa a comprar a plataforma de streaming de músicas Tidal.
Uma das estratégias seria se diferenciar da principal concorrente, AT&T, focando em conteúdo exclusivo para seus consumidores. Para Claure, há uma hipótese na indústria de que o conteúdo é um grande diferencial na tecnologia wireless e a aquisição do Tidal permitirá à Sprint testar os efeitos de conteúdo exclusivo sobre a aquisição e retenção de clientes de maneira econômica.