Matéria de B!T magazine

A VidCon e o YouTube renovaram seu acordo de parceria, o que levará a gigante de compartilhamento de vídeos a ser novamente patrocinadora principal do evento. Será o sétimo ano consecutivo.

A parceria “levará a gigante de compartilhamento de vídeos a ser novamente patrocinadora principal do evento. Será o sétimo ano consecutivo.”

“A VidCon é a maior conferência mundial de vídeo online e está em meio a uma expansão internacional. Por isso, o evento que sempre aconteceu em Anaheim, perto de Los Angeles, passará a se chamar VidCon US.’

“Para 2017, a conferência voltará a ter três segmentos distintos – Comunidade, Criador e Indústria, com sessões para cada tipo de participante e um espaço de exposição robusto. São esperados cerca de 100 expositores, oferecendo experiências interativas e inovadoras.”

“O YouTube, dizem os organizadores, terá “uma presença significativa no evento”, criando atividades únicas para os participantes. Pelo menos 400 criadores – estrelas do vídeo online – vão participar da edição do próximo ano.

“É maravilhoso ver a VidCon US continuando sua expansão, à medida que os criadores do YouTube se tornam uma parte cada vez mais influente da cultura popular”, diz Danielle Tiedt, diretora de marketing do YouTube. “Estamos ansiosos para iniciarmos a parceria com a equipe da VidCon para juntarmos fãs, marcas, e colegas da indústria vindo de todo o mundo em celebração desse ecossistema que não para de crescer.””

“[…] a parceria com o YouTube ajudará a criar uma experiência “extraordinária” para fãs, patrocinadores, profissionais e criadores – que são o coração da indústria de entretenimento online.

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?