Matéria de The Verge

Vevo está atualizando seu aplicativo para a TV, projetado para oferecer vídeos musicais personalizados e conteúdo original para seus usuários. A ação mostra o crescimento rápido da demanda por conteúdos voltados para a TV.

Com esta versão, o aplicativo apresenta mais conteúdo de artistas, incluindo vídeos de música e shows originais, como o Vevo Presents. Além disso, o aplicativo oferece listas de reprodução curadas de acordo com seu gosto.

O aplicativo vem como resultado de uma pesquisa onde o Vevo percebeu o aumento da demanda por conteúdos voltados para a TV. O Vevo possui em suas plataformas (celular, desktop, YouTube e TVs) a soma de 23 bilhões de visualizações de vídeos por mês. No entanto, a TV é a plataforma que apresentou maior crescimento para o serviço.

De acordo com o Vevo, a empresa viu um aumento de 58 por cento na audiência na televisão entre 2016 e 2017. Foram dois bilhões de visualizações de vídeo durante dois meses consecutivos. Mais do que isso, os usuários de TV tendem a ficar cerca de 80 minutos nas sessões de vídeos de música. O Vevo acredita que cerca de 450 milhões de seus usuários irão usar seu app na TV.

Tags:

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?