YouTube Red, pago e sem anúncios, captou 1,5 milhão de assinantes após um ano

Presidente deu Ordem do Mérito Cultural para 30 pessoas e 6 instituições. Evento para convidados no Palácio do Planalto...
Análise do site MBW mostra que o Kobalt Music Group registrou receita anual de US $ 260 milhões, um...
O remix da música “Despacito”, dos artistas porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, “se tornou nesta quinta-feira a primeira...
A BPI (British Recorded Music Industry) bateu recorde ao alcançar 310 milhões de pedidos de remoção de conteúdo supostamente...
O estudo encomendado pelo próprio Google relatou que “empresas e criadores de conteúdo que usaram os serviços do Google...
O produtor, compositor e escritor Nelson Motta foi o único brasileiro homenageado pela Academia
Perante o questionamento da Sky sobre o Cide (Contribuição de Intervenção de Domínio Econômico), a CARF (Câmara Superior do...
Se você está no Rio de Janeiro não perca o “rio.Futuro”, evento que mostra tecnologia através de realidade aumentada,...
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
“O Google lançou o YouTube Red pretendendo competir com outros sites de vídeo e streaming com assinaturas, porém, após um ano, o serviço só tem 1,5 milhão de assinantes e sofre para conseguir novos consumidores. Além destes, um milhão assinam, mas estão naquele tempo gratuito de teste. No universo do YouTube, esse número de assinantes é inferior se comparado ao um bilhão de pessoas ao redor do globo que acessam o site de maneira gratuita.”
“Por enquanto, o serviço só existe nos Estados Unidos e, também, na Austrália, México e Nova Zelândia.”
“[…] Além de se ver livre de anúncios, o assinante pode salvar vídeos para assisti-los no modo off-line, usufruir do YouTube Music, acessar as músicas do Google Play Music e também assistir às séries e conteúdos originais da marca.”