Sony Music Br traz inovação ao mercado do entretenimento com o lançamento do Filtr Music, a primeira ferramenta de curadoria personalizada via WhatsApp

Sony Music Br traz inovação ao mercado do entretenimento com o lançamento do Filtr Music, a primeira ferramenta de curadoria personalizada via WhatsApp
A indústria da música respondeu à campanha do YouTube, que inclui pop-ups para alertar usuários contra o Artigo 13...
Quem somos? Profissionais do mercado da música! E o que queremos? Conhecer esse prédio azul que emite sons ao...
A plataforma Bandcamp possui ótimas notícias para os artistas indie! Seu faturamento cresceu, significando um contraste entre a cena...
O mundo da música agora conta com uma importante tendência: o uso das Playlists. Elas seriam como uma nova...
Com concorrência acirrada, Amazon e a Apple anunciaram que passarão a oferecer streaming de áudio com qualidade alta sem...
O TikTok anunciou oficialmente o 'Programa de Impacto do Artista', permitindo que marcas se conectem de forma mais prática...
Novo estudo afirma que música é o melhor remédio, capaz de fazer efeito em apenas 6 minutos.
Atualmente, a cantora Anitta está em evidência, não apenas por sua música, mas pela gestão de sua própria carreira....
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Filtr Brasil, a marca de conteúdo da Sony Music Brasil, acaba de lançar o Filtr Music, um canal de comunicação que permite aos fãs de música receberem conteúdo personalizado de acordo com seus gostos e necessidades através do WhatsApp.
A proposta do Filtr Music é oferecer uma experiência automatizada do público com o mercado da música. Esta é a primeira vez que uma ferramenta desse tipo é criada no mercado do entretenimento.
Para ter acesso aos conteúdos, como playlists, basta o usuário entrar no WhatsApp e enviar uma mensagem para o número (21) 99750-4658. A partir daí, algumas perguntas serão enviadas para que o usuário receba um conteúdo personalizado com base em suas preferências.
“A relação do público com a música tem se tornado cada vez mais interativa e personalizada nos últimos tempos. Nós compreendemos a necessidade de estarmos cada vez mais próximos do usuário e de toda a comunidade digital à qual ele pertence. O novo canal de comunicação do Filtr Music tem como objetivo suprir essa demanda, além de abrir ainda mais possibilidades para ações de marketing criativas junto aos nossos artistas e lançamentos”, comentou Cristiane Simões, VP de Marketing e Promoção da Sony Music Brasil, ao portal IG.
Para acessar o recurso, visite o seguinte link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=5521997504658&text&type=phone_number&app_absent=0
Foto: divulgação
Tags: Entretenimento Filtr