Artistas selecionados poderão apresentar seus trabalhos para os principais nomes do mercado musical, para discutir oportunidades e projetos, e ainda fechar negócios como turnês, agendas para shows e convites para festivais.

[OPORTUNIDADE] Estão abertas as inscrições para a rodada de negócios do TUM Festival, um projeto catarinense que reúne conferência de música, negócios, economia criativa e sustentabilidade.

Esta é uma grande oportunidade para que artistas possam apresentar seus trabalhos para os principais nomes do mercado musical. Para a rodada de negócios serão selecionados 21 empreendedores musicais de todo o país, que irão se apresentar para 20 profissionais representantes de festivais, casas de shows, produtoras, feiras e fundações de músicas. Esses profissionais vão discutir oportunidades, projetos e fechar negócios como turnês, agendas para shows e convites para festivais.

Fique atento: artistas e bandas interessados em participar da rodada de negócios devem ter 70% de presença na programação e capacitações da Conferência TUM, podendo ser um representante por artista ou banda, informou a organização ao nsctotal.com.br.

Além disso, artista ou banda que tiver 100% de presença concorrerá a uma bolsa de estudos integral da próxima edição do Curso de Música e-Negócios da PUC/RJ.

A 5ª edição do TUM Festival  acontece entre os dias 10 a 15 de novembro em Florianópolis, com shows confirmados da banda Patu Fu, João Bosco, Mart’nália junto com a Camerata Florianópolis, da cantora francesa Camille Bertaut, do músico britânico Zalon Thompson.

Foto: reprodução/instagram

Tags:

Leia na origem

©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?