TIKTOK TURBINA INTEGRAÇÃO DE VÍDEOS EM PARCERIA COM O LINKTREE

No dia 13 de outubro rolou nos Estados Unidos o TikTok World, um evento exclusivo do TikTok  para revelar as novidades que serão lançadas no aplicativo. Entre os lançamentos previstos, dois recursos se destacaram, como o Profile Kit, em parceria com o serviço de link in bio Linktree, e o Focused View, voltado para anunciantes.

De acordo com o TubeFilter.com, em resposta a seus concorrentes como YouTube e Instagram, que estão tentando incentivar conteúdo original em vez de republicações originadas no TikTok, o aplicativo está lançando o ‘Profile Kit’, em parceria com o Linktree, para que seus usuários exibam até seis vídeos na bio em um site externo.

O recurso foi projetado para ser usado nas páginas iniciais do criador, que normalmente são acessadas por meio de URLs alimentados por serviços de link na bio.

Outro lançamento do TikTok, é o ‘Focused View’, uma modalidade para anunciantes, com a proposta de facilitar a chegada do conteúdo de marca até os consumidores que são realmente engajados. Para isso, as marcas que anunciarem no app pagarão apenas quando os usuários assistirem voluntariamente a um anúncio, por pelo menos 6 segundos, ou quando interagirem com o anúncio nos primeiros 6 segundos.

Recentemente, o TikTok tem divulgado grandes resultados para seus anunciantes. Durante o TikTok World, a empresa observou que os vídeos marcados com a hashtag #TikTokMadeMeBuyIt (ou #TikTokmefezcomprarisso, em livre tradução) agora têm mais de 25 bilhões de visualizações.

 

Foto: TikTok – divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *