Matéria de O Globo

Nova plataforma do TikTok chegará em breve e permitirá novas formas de envolvimento entre marcas e usuários. Entre os recursos, empresas poderão deixar briefings para que criadores divulguem campanhas diretamente no Tiktok.

Recentemente o TikTok anunciou que está prestes a lançar uma plataforma para envolver marcas e criadores de conteúdo.

Conforme O Globo, a novidade será chamada de ‘Creator Marketplace’ e permitirá que marcas postem um resumo de suas campanhas publicitárias para engajar os criadores de conteúdo. Além disso, usuários poderão marcar e divulgar vídeos publicitários das empresas e redirecionar para páginas de forma mais rápida.

A nova plataforma deve emplacar principalmente no Brasil, Estados Unidos, e Sudeste Asiático, já que estes são os maiores mercados do TikTok. Em outros mercados, ferramentas semelhantes ao ‘Creator Marketplace’ possibilitam que empresas se envolvam com os usuários de diferentes formas através de live commerce, e links que redirecionam para produtos.

Atualmente o TikTok informou ao mercado que conta com um bilhão de usuários ativos por mês em todo o mundo, um crescimento de 45% desde julho de 2020.

 

Tags:

Leia na origem

©2024 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?