Visando atingir o mercado de streaming brasileiro, o Tidal anunciou uma parceria com o serviço de telefonia Vivo. Veja mais informações sobre a parceria.
Tidal anuncia Parceria com a Vivo no Brasil
-
“Os millennials? São muito leais, até que o deixam de ser”
Patricia Araújo, , Tecnologia
Em entrevista com o portal Expresso, John Zealley, responsável global da Accenture pela área de bens de consumo e...
-
EM EVENTO GRATUITO BNDES QUER ESTREITAR LAÇOS COM O MERCADO DA MÚSICA
Patricia Araújo, , Música
Pela primeira vez, o mercado da música terá a oportunidade de ter acesso a direção do BNDES para estreitamento...
-
Música digital representa 70% da receita de gravadoras no Brasil – Música
Guta Braga, , Copyright,Música,Tecnologia
No primeiro semestre de 2016, o faturamento do setor cresceu 10% na comparação com o mesmo período do ano...
-
Tencent anuncia investimento de U$25 milhões na criadora do Avakin Life
Patricia Araújo, , Música
Jogo que já abriu portas para apresentações de artistas brasileiros como Rael e Giulia Be, recebeu investimento da Tencent,...
-
A Netflix é mais uma que tenta se desviar das lojas de aplicativos
Patricia Araújo, , Tecnologia
Empresas de tecnologia como a Netflix e o Spotify estão realizando ações para incentivar os usuários a fazerem o...
-
Why Music Streaming Services Are Not As Family-Friendly As The Package Suggests
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Veja uma comparação entre os serviços de streaming e saiba qual a melhor plataforma para assegurar que menores de...
-
COVID-19: TRATORE ANUNCIA QUE VAI DESTINAR SEUS LUCROS PARA ARTISTAS
Patricia Araújo, , Música
Em um comunicado, o diretor Mauricio Bussab anunciou que a distribuidora Tratore vai distribuir os lucros para seus artistas....
-
SPOTIFY LANÇA PODCASTS EM VÍDEO
Patricia Araújo, , Música
Para o Spotify, com o lançamento de podcasts em vídeos, os apresentadores poderão se conectar ainda mais com sua...
Posts recentes
- TikTok Gera US$16 Bilhões em Receitas nos EUA em 2023 e pode valer US$100 Bilhões
- OPORTUNIDADES NA INDÚSTRIA DA MÚSICA
- Câmara dos EUA Aprova Projeto de Lei para Possível Banimento do TikTok
- JUSTIÇA NEGA TENTATIVA DE ANULAR PAGAMENTO A HERDEIROS NO CASO DE JOÃO GILBERTO
- OPORTUNIDADES NA INDÚSTRIA DA MÚSICA
Hoje (19/09) recebemos uma excelente notícia para o mercado da música e streaming no Brasil, a Vivo realizou uma parceria com o serviço de streaming do Jay-Z, o Tidal.
A parceria entre as empresas proporcionará aos 75 milhões de clientes da Vivo planos de R$4,99 por semana, com os primeiros sete dias gratuitos, ou R$15,99 por mês, com os primeiros 30 dias gratuitos. Haverá ainda uma oferta exclusiva para estudantes com preço reduzido, R$7,99 (US $ 1,90) por mês e os primeiros 30 dias gratuitos.
Recentemente, o Tidal também realizou um acordo semelhante com a rede móvel africana MTN.
Segundo dados da IFPI – Federação Internacional da Indústria Fonográfica – O Brasil é o maior mercado da América Latina e o nono maior mercado de música gravada do mundo. No ano passado, o mercado de música no país voltou a crescer e gerou receita de música de US$295,8 milhões, um aumento de quase 18% em comparação a 2016.
A Amazon Music também possui grande interesse no país e em breve anunciará seu lançamento.
“A paixão e o amor pela música estão no centro de tudo o que fazemos, e sabemos que a Vivo, juntamente com a comunidade brasileira, não apenas nos receberá de braços abertos, mas também apreciará tudo o que a Tidal tem a oferecer.”, afirmou o COO do Tidal, Lior Tibon.
“o TIDAL responde a uma crescente demanda por conteúdo de entretenimento móvel, proporcionando aos nossos clientes fãs de música uma experiência inovadora, além de amplo acesso a shows e festivais com grandes músicas internacionais e brasileiras”, afirmou Ricardo Sanfelice, VP de Digital e Inovação da Vivo.
Para celebrar a colaboração, o Tidal oferecerá um show exclusivo para os clientes e convidados da Vivo com a Nicki Minaj – que também é uma artista e proprietária do serviço – no dia 26 de setembro, em São Paulo.
Tags: Tidal Vivo