A Forbes entrevistou na SXSW o co-fundador e CEO Gustavo Goldschmidt do SuperPlayer. Ele conta como os chatbots estão ajudando a plataforma a conseguir ouvintes e se destacar no mercado brasileiro.

A Forbes entrevistou na SXSW o co-fundador e CEO Gustavo Goldschmidt do SuperPlayer. Ele conta como os chatbots estão ajudando a plataforma a conseguir ouvintes e se destacar no mercado brasileiro.
Em novo estudo realizado ao redor do mundo, incluindo o Brasil, fãs de música estão descobrindo novas maneiras de...
Ladies & gentlemen, Beni Borja is in the house. Enjoy!
Gravadoras estão brigando por causa dos lucros de seis álbuns do rapper Drake.
Spotify realizou um empréstimo de um bilhão de dólares e o site MBW faz uma análise das taxas de...
O Rock está com tudo no Rio de Janeiro. Conheça o que bares e restaurantes da zona sul estão...
A indústria musical norte-americana decidiu enviar uma carta aos membros do Congresso em Washington solicitando que tirassem um pouco...
Em entrevista ao O Estado de S. Paulo, a superintendente do Ecad, Isabel Amorim, falou que medida provisória que...
Juiz concedeu liminar obrigando plataformas de streaming a mostrar créditos de compositor, com multa diária de R$1.000,00
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Os chatbots são essenciais para o serviço ao cliente, mas o SuperPlayer é o primeiro a integrar a música em chatbots, e de forma eficaz.
Gustavo Goldschmidt, Co-Fundador e CEO da plataforma fala que através do uso dos chatbots, artistas podem enviar sua programação de shows, vídeos e também listas de reprodução que levam os usuários ao serviço de streaming. Além de ser benéfico para os artistas, o SuperPlayer possui uma boa estratégia na qual ele se beneficia conseguindo novos usuários .