O criador de um dos recursos mais importantes do Spotify, o “Discover Weekly” está indo para o Instagram. Sinal de novidades!
The man behind Spotify’s Discover Weekly feature is going to Instagram
-
O INSTAGRAM SE TORNARÁ O NOVO MELHOR AMIGO DA INDÚSTRIA DA MÚSICA?
Patricia Araújo, , DESTAQUES,Música,Tecnologia
Após o cantor e cantor Jaden Smith ter lançado seu novo álbum ‘Electric’ apenas no Instagram, o site Music...
-
Welcome To The Post-DIY Era
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Desta vez Mark Mulligan, fala sobre o novo movimento de artistas “DIY” – Do it Yourself. Confira!
-
Music streaming finally has more paying subscribers than Netflix –
Guta Braga, , Copyright,Música,Tecnologia
Até 2015, o número total de pessoas que pagavam por serviços de música era menor das que pagavam para...
-
Direitos autorais: YouTube entra em acordo com Ecad e Ubem, e ações são encerradas
Patricia Araújo, , Copyright,DESTAQUES,Música,Tecnologia
Acordo entre Ubem, Ecad e YouTube/Google garante tornar mais justas as remunerações de compositores.
-
“Onerar o assinante seria suicídio para a TV paga”
Patricia Araújo, , Tecnologia
ABTA se pronuncia contra a Simba Content, empresa criada pelo SBT, Record e RedeTV. Em acordo entre a empresa...
-
Gestão coletiva no ambiente digital
Patricia Araújo, , Copyright,Música,Tecnologia
A advogada Maria Rita Neiva explica a IN 2, “que estabelece procedimentos complementares para a habilitação de associações de...
-
‘YouTube Can Do Better’: Cee Lo, Evanescence, Rush Among Artists Calling for DMCA Action (Watch)
Patricia Araújo, , Copyright,Música,Tecnologia
Artistas e bandas como The Black Keys, Cee Lo Green, Evanescence e Rush são nomes que fazem parte de...
-
London tech firm JAAK announces ‘MΞTA’ blockchain pilot for media industry
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Empresa de tecnologia “blockchain” anuncia projeto piloto voltado para as indústrias de mídia e entretenimento.
Posts recentes
- The Mechanical Licensing Collective (MLC) distribuiu Mais de US$2 Bilhões em Royalties para Compositores e Editores de Música desde a sua criação
- Deezer Recebe Reconhecimento Internacional como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Música
- Spotify lança cursos em vídeo como aposta para reter público de podcasts
- HOMEM É PRESO NA DINAMARCA POR INFLAR ARTIFICIALMENTE NÚMERO DE STREAMS EM MAIS DE 600 FAIXAS
- IFPI: Receita da Indústria Musical Atinge Novo Pico alcançando US$28,6 bilhões em 2023
Como Diretor de produtos no Spotify, Matthew Ogle, trabalhou nos esforços de personalização do serviço de música, ele é o cara por trás de recurso “Discover Weekly”, que gera listas de reprodução automáticas para os usuários com base em seu gosto.
Ao anunciar no Twitter que está deixando o serviço de streaming para ir para o Instagram, os ligados em tecnologia ficaram animados. Com certeza ele trará novidades para a plataforma.
Ele mensagem direta no Twitter ao site Recode, ele disse que admira o Instagram e por isso está muito feliz em se juntar a uma equipe de alto impacto e crescimento rápido. Além disso, ele comentou que está trabalhando em novas maneiras de descobrir, explorar e fortalecer os relacionamentos dos usuários com as pessoas e seus interesses.
Tags: instagram Spotify