Matéria de A Tribuna

A The Live Comedy é uma parceria entre a Clap Me, Dromedário e Non Stop. O novo serviço de streaming focado em conteúdos humorísticos promete ainda mais interação entre a audiência e artistas.

Na semana passada (7) estreou no Brasil, a primeira plataforma de streaming totalmente focada no humor, a The Live Comedy.

De acordo com o Atribuna.com, o novo serviço promete uma maior interatividade entre o artista e o público, já que durante o espetáculo, um bate-papo fica disponível para os espectadores.

Além do chat, ao adquirir as peças disponíveis no catálogo o usuário pode criar uma lista de recomendados e interagir curtindo e compartilhando os favoritos dos amigos. No clube de fidelidade, os fãs tem acesso a ofertas e experiências exclusivas.

A The Live Comedy é uma parceria entre as empresas ClapMe (já falamos das novidades deles por aqui), Dromedário e Non Stop.

“Aprendemos com a pandemia que é preciso nos adaptar aos novos momentos que surgem e a The Live Comedy traz a possibilidade de termos comédia em casa, com segurança, sendo shows diferentes do que veríamos no teatro”, contou Emily Borges, diretora geral da Dromedário. “É um novo veículo de entretenimento, e eu estou muito animada com tudo o que podemos criar e realizar”.

Para a data de estréia do serviço foi escolhido o espetáculo “É Coisa de Pai”, com os comediantes Maurício Meirelles, Nil Agra, Diogo Portugal e Victor Sarro. A peça conta as experiências dos pais, e o dia a dia das crianças durante a quarentena.

Os ingressos para o espetáculo foram vendidos no site e rolou até uma parceria com a Rappi. Ao comprar ingressos com descontos, o usuário poderia assistir ao conteúdo diretamente no botão “Rappi Live Events”.

 

Foto: Divulgação

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?