Matéria de VentureBeat

Jogo que já abriu portas para apresentações de artistas brasileiros como Rael e Giulia Be, recebeu investimento da Tencent, dona de League of Legends, CyberHunter e Call of Duty.

Nesta semana, a Tencent, considerada como a maior empresa de games do planeta, investiu US$25 milhões na Lockwood Publishing, criadora do game Avakin Life.

Segundo a Venture Beat, o financiamento, resultado de um ano de negociações, é um reconhecimento de que o Avakin Life tem conquistado cada vez mais pessoas do mundo todo e gerado monetização.

Disponível para Android, iOS e PC, o Avakin Life é um game virtual 3D, que promete ser como uma rede social, onde jogadores do mundo todo podem criar e personalizar seus próprios avatares. Além de participar de eventos interativos.

Com mais de 200 milhões de usuários, e mais de um milhão de usuários ativos por dia, o game tem realizado parcerias com gravadoras para levar música e conteúdo aos usuários, abrindo portas para que artistas brasileiros como Rael, Haikass e Giulia Be se apresentassem ao vivo.

 

Foto: Avakin Life/Reprodução

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?