Matéria de O Globo

Teatro Prudential faz parceria com Blue Note Rio com atrações da cena instrumental confirmadas até o fim de 2021. Outros teatros também anunciaram datas com eventos abertos para o público, marcando a volta dos shows presenciais.

Alguns espaços para eventos no Rio de Janeiro já estão anunciando a retomada com a presença de público. Entre eles foi confirmado o Teatro Prudential, na Glória, que agora conta com a parceria da marca Blue Note Rio.

Conforme O Globo, o antigo Edifício Manchete projetado por Oscar Niemeyer, já possui vários shows marcados até o fim de 2021 em parceria com o Blue Note Rio, com ingressos a 80 reais. Para atender o novo público, o teatro se reestruturou e agora está em formato de arena, com plateias interna e externa e palco aberto para ambos os lados.

O palco também ganhou uma atualização e passa a ser retrátil para que espetáculos também sejam encenados para espectadores posicionados fora do recinto, no jardim idealizado pelo paisagista Burle Marx.

Além do Teatro Prudential, espaços como o Teatro XP Investimentos, no Leblon, e o Teatro Sesi Firjan, no Centro, também confirmaram reabertura com recebimento do público.

Tags:

Leia na origem

©2021 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?