O festival SXSW terá cerca de 350 eventos patrocinados nos próximos dias, 100 patrocinadores a menos do que estava programado em 2016. Saiba por que alguns patrocinadores perderam o interesse pelo evento.

O festival SXSW terá cerca de 350 eventos patrocinados nos próximos dias, 100 patrocinadores a menos do que estava programado em 2016. Saiba por que alguns patrocinadores perderam o interesse pelo evento.
Grupo responsável pelo Rock in Rio e o Rio Montreux Jazz Festival passou por rebranding durante a pandemia, e...
Em entrevista em Salvador, o irlandês David McLoughlin fala de sua experiência, como a música brasileira está sendo recebida...
Jogo que já abriu portas para apresentações de artistas brasileiros como Rael e Giulia Be, recebeu investimento da Tencent,...
Em novo acordo, o canal do YouTube ‘Mundo Bita’ irá oferecer conteúdos infantis exclusivos para as plataformas da Warner...
150BPM é o primeiro lançamento de Anitta como Chefe de criatividade e inovação da Skol Beats. Saiba mais.
Our appetite for data has, arguably, never been greater. The advent of mobile technology has only fuelled that appetite...
Saiba como você pode participar do programa de aceleração musical Labsônica - Edição Toca do Bandido. Serão escolhidos 6...
Detentores de direitos autorais terão aumento de royalties recebidos em serviços de streaming até 2027.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
São várias as razões para a redução da lista de patrocinadores do evento, como o corte de custos, a desordem, a mudança de gostos e o aperto do mercado imobiliário de Austin.
Para a especialista em branding Jennifer Sinski, o festival talvez tenha perdido alguns gastos exagerados. Ela ainda disse que o marketing mudou. Empresas como o Spotify estão apostando em eventos privados direcionados a influenciadores específicos com potentes seguidores de mídia social, ao invés de grandes concertos públicos que a maioria das pessoas pode assistir.
Tags: Patrocinadores SXSW