How streaming saved music industry? Graças ao crescimento do Spotify e da Apple Music, o streaming de música ultrapassou o marco de 100 milhões de assinantes pagos em todo o mundo, um feito que poucos imaginávamos há alguns anos atrás. A indústria musical dos EUA está em vias de registrar um segundo ano consecutivo de crescimento – algo que não acontecia desde 1999, ano em que o Napster foi lançado. Alguns analistas e executivos estão começando a prever com confiança uma nova era de ouro. Veja como hoje o streaming de música está colaborando para a indústria musical se tornar cada vez mais próspera. Vá em “Leia na origem”, leia a notícia completa.e

A indústria da música comemora, afinal agora completa-se 20 anos que o negócio se tornou o primeiro a suportar o peso da interrupção digital, com compartilhamento de arquivos rasgando seu modelo de negócios e destruindo metade do seu valor em receitas. Agora parece que a internet pode ressuscitar o negócio que quase a matou.

Graças ao crescimento do Spotify e da Apple Music, o streaming de música ultrapassou o marco de 100 milhões de assinantes pagos em todo o mundo, um feito que poucos imaginávamos há alguns anos atrás. A indústria musical dos EUA está em vias de registrar um segundo ano consecutivo de crescimento – algo que não acontecia desde 1999, ano em que o Napster foi lançado. Alguns analistas e executivos estão começando a prever com confiança uma nova era de ouro. Veja como hoje o streaming de música está colaborando para a indústria musical se tornar cada vez mais próspera. Vá em “Leia na origem”, leia a notícia completa.

 

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?