Matéria de hypebot

Usuários estão insatisfeitos por não serem avisados que há um limite para a quantidade músicas na biblioteca do Spotify.

O Spotify está limitando a capacidade das bibliotecas de música, mesmo sendo um usuário pago, as bibliotecas tem um limite de 10.000 músicas por usuário. A notícia deixou muitos usuários insatisfeitos.

No quadro de mensagem do serviço de streaming é possível ler comentários dizendo que há muitos fãs que amam organizar suas músicas e o interessante em assinar um plano Premium é sair das limitações que um plano gratuito oferece.

Outro motivo que consternou alguns usuários é que o Spotify não divulgou sobre a limitação e houve surpresa para quem recebeu a notícia que sua biblioteca de músicas já estava cheia.

Por enquanto o Spotify não tem planos de alterar os limites de suas músicas, mesmo para usuários pagos. Eles emitiram uma declaração sobre isso em 2015 na qual dizia que o motivo para a limitação é que menos de 1% dos usuários a alcançam. O limite atual garante uma ótima experiência para 99% dos usuários.

Tags:

Leia na origem

©2021 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?