As ações do Spotify subiram após anúncio de parceria com a gigante Samsung: “Acreditamos que essa importante parceria de longo prazo proporcionará aos usuários da Samsung, em milhões de dispositivos, a melhor experiência possível de streaming de música”, afirmou o CEO Daniel Ek.

O Spotify agora é parceiro da gigante de dispositivos inteligentes Samsung. O acordo significa que o Spotify agora está na configuração dos dispositivos da Samsung.

O serviço de streaming em breve também será integrado na Samsung Smart TV, Samsung Music e Bixby – equivalente a Siri ou o Alexa da Amazon. Aqueles que possuem mais de um dispositivo Samsung poderão alternar facilmente a reprodução do Spotify entre eles.

Além disso, a Samsung anunciou que lançará o “Galaxy Home”, um novo concorrente smart-speaker para o Homepod da Apple e o Amazon’s Eco e o Spotify será o serviço de música padrão no dispositivo.

Com isso as ações do Spotify subiram mais de 5% hoje na Bolsa de Valores de Nova York.

O presidente e CEO da Spotify, Daniel Ek, se pronunciou sobre a nova parceria em um blog: “A Samsung fabrica dispositivos para todos os aspectos de nossas vidas – desde smartphones e TVs até tablets, alto-falantes e relógios. E nós projetamos o Spotify para oferecer música personalizada para consumidores em todo o mundo – onde quer que estejam, em milhões de dispositivos”, afirmou o CEO.

“Acreditamos que essa importante parceria de longo prazo proporcionará aos usuários da Samsung, em milhões de dispositivos, a melhor experiência possível de streaming de música, tornando a descoberta de novas músicas mais fácil do que nunca – com ainda mais oportunidades para vir”, acrescentou Ek.

Tags:

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?