Matéria de the Guardian

A entrada do Spotify em Wall Street significará uma grande vitória para os serviços de streaming. The Gardian avalia os desafios e perspectivas para que este grande passo aconteça.

Atualmente avaliado em US $ 8,5 bilhões, uma estreia bem-sucedida no Wall Street será a coroação para o streaming como o futuro da indústria da música.

Ek está se preparando. Quatro novos membros foram adicionados à equipe, incluindo o ex-diretor operacional da Walt Disney, Tom Staggs; Shishir Mehrotra, ex-chefe de produto do YouTube; Padmasree Warrior, que chefia a unidade dos EUA da empresa chinesa de automóveis elétricos NextEV; e Cristina Stenbeck, da empresa de investimentos sueca Kinnevik.

A nomeação de Staggs, um veterano de 26 anos da Disney, foi interpretada como um sinal para a entrada do streaming no mercado de streaming de vídeo. A empresa já havia adicionado o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, à diretoria.

A empresa está considerando uma listagem direta na Bolsa de Valores de Nova York, uma tática incomum, mas pode ajudar a atrair outras empresas do segmento. Conheça os outros desafios e perspectivas sobre a entrada do Spotify na Bolsa de valores. Nesta avaliação realizada pelo The Guardian.

Tags:

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?