Os rumores em relação ao lançamento do IPO do Spotify voltaram a ser discutidos. Provavelmente o serviço de streaming irá realizar uma “listagem direta” na Bolsa de Valores de Nova York, ao invés de seguir para uma oferta pública inicial clássica.

Apesar de não ser comum a listagem direta, o Spotify teria algumas vantagens, como não precisar levantar muito dinheiro. O Spotify seria a primeira grande empresa a fazer isso.

Fontes afirmam que a empresa de streaming está planejando uma listagem direta ainda neste ano ou no início de 2018. O Spotify está sendo pressionado devido aos  financiamentos realizados em 2016.

Atualmente, o Spotify está tentando garantir novos acordos com os principais proprietários de direitos de música antes de ir para o Wall Street.

Tags:

Leia na origem

©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?