Nova campanha de Marketing do Spotify mostra a reação de artistas ao verem suas músicas em playlists inusitadas e estranhas.

Nova campanha de Marketing do Spotify mostra a reação de artistas ao verem suas músicas em playlists inusitadas e estranhas.
SoundExchange comemora aumento de distribuição de royalties atribuindo ganhos ao aperfeiçoamento dos serviços e ao streaming.
Uma distribuidora de CDs e DVDs, em pleno 2017, que prospera apostando no amor à música física e no...
Decisão histórica envolvendo Direitos Conexos na França pode abrir portas para que acordos similares ocorram em outros países, incluindo...
O Watch, é o novo serviço de vídeos do Facebook para concorrer com o YouTube. Após testes nos EUA,...
Herdeiros de Prince questionam sobre acordos realizados entre a Universal Music e representantes do artista.
A batalha que há anos acontece entre o Ecad e a indústria de hotéis chegou ao fim. O STJ...
Com o lançamento do app AWAL, a Kobalt promete ajudar artistas independentes a ter um maior controle de suas...
Assim como a proposta de taxação de livros, Paulo Guedes anunciou que deseja que setor cultural seja obrigado a...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A nova ação de Marketing do Spotify está chamando atenção. Para divulgar a plataforma de streaming, foram usados na campanha os nomes de Playlists inusitadas como “Desculpe eu perdi seu gato” e “Eu não sei como fazer uma Playlist”.
A campanha também possui vídeos de artistas como Alessia Cara, DNCE e D.R.A.M., que ficaram surpresos ao verem suas músicas inclusas nas playlists estranhas.
O Spotify “acertou em cheio” ao colocar os usuários no centro dos anúncios, celebrando suas peculiaridades e mostrando realmente como funciona o serviço.
Tags: Marketing Playlist Spotify