Nova campanha de Marketing do Spotify mostra a reação de artistas ao verem suas músicas em playlists inusitadas e estranhas.

Nova campanha de Marketing do Spotify mostra a reação de artistas ao verem suas músicas em playlists inusitadas e estranhas.
Aí vem uma novidade pra quem curte música com qualidade: o Vinil HD! Com base de cerâmica, o novo...
Deputados pediram a suspensão de portaria que previa paralisação de análises de projetos que buscavam incentivos pela lei Rouanet,...
Após a repercussão sobre o caso de Childish Gambino, a Glassnote, sua antiga gravadora fez um comunicado afirmando que...
A Billboard divulgou que a Universal Music deseja cancelar seu negócio de 31 milhões de dólares que envolve o...
O Facebook lançou um novo recurso que promete competir com o Musical.ly e divulgou mais novidades envolvendo música!
Você conhece a cantora Priscilla Marques? A cantora brasileira que reside em Hollywood há 10 anos vem ao Brasil...
Spotify liberou o desconto de 50% para estudantes em outros países, como o Brasil.
Ministra do STJ decidiu que a marca ‘Legião Urbana’ é exclusiva da empresa Legião Urbana Produções Artísticas, e portanto...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A nova ação de Marketing do Spotify está chamando atenção. Para divulgar a plataforma de streaming, foram usados na campanha os nomes de Playlists inusitadas como “Desculpe eu perdi seu gato” e “Eu não sei como fazer uma Playlist”.
A campanha também possui vídeos de artistas como Alessia Cara, DNCE e D.R.A.M., que ficaram surpresos ao verem suas músicas inclusas nas playlists estranhas.
O Spotify “acertou em cheio” ao colocar os usuários no centro dos anúncios, celebrando suas peculiaridades e mostrando realmente como funciona o serviço.
Tags: Marketing Playlist Spotify