A Sony/ATV Music Publishing atualizou seu portal de royalties, o SCORE e anuncia o lançamento de um app complementar em breve.

Entre as novidades no portal, que é voltado para fornecer informações sobre pagamentos de royalties, está o “acesso em tempo real” à conta corrente de royalties. Não será mais preciso esperar até o final de qualquer período de declaração para visualizar os dados.

Além disso, agora as informações da conta são constantemente atualizadas, permitindo que os compositores da Sony/ATV vejam seus ganhos mais recentes assim que a empresa os recebe, havendo uma análise de royalties por título de canção, fonte de renda, período de tempo e território.

Outros benefícios incluem uma visão geral das informações sobre os ganhos históricos, além de um “SCORECARD”, que oferece um resumo simples e atualizado da visão geral dos royalties de um escritor para períodos atuais e históricos.

O presidente e CEO da Sony/ATV, Martin Bandier, afirmou que a gravadora está orgulhosa em oferecer aos seus compositores e equipes maior transparência e um serviço com informações mais detalhadas. Ele aproveitou para anunciar que em breve será lançado o app “SCORE” para complementar e facilitar ainda mais a visualização dos históricos e royalties.

Tags:

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?