Com atrações escolhidas após análises de dados, Sony Music espera aumentar em 25% a audiência das playlists de sua marca Filtr no Brasil.

Com atrações escolhidas após análises de dados, Sony Music espera aumentar em 25% a audiência das playlists de sua marca Filtr no Brasil.
Philip Ginthör, CEO da Sony Music Entertainment GSA (Alemanha, Suíça e Áustria) fala sobre as oportunidades no mercado da...
Columbia Records chairman and CEO Rob Stringer has been named chief executive officer of Sony Music Entertainment, it was announced on...
Apesar de conquistar 50 milhões de assinantes, o Spotify continua apresentando baixa rentabilidade. Veja duas razões que comprometem o...
Analistas do Gartner afirmam que até 2020, uma pessoa terá mais conversas com bots do que com seu cônjuge!...
Warner confirma que já arrecadou 400 milhões de dólares nas ações do Spotify.
Novo canal permitirá fiscalização externa à qualidade de vídeos do YouTube
Com novo acordo entre Spotify e Universal Music, Mark Mulligan comenta sobre a importância e o significado para as...
Mercado de música gravada surpreende e cresce no Japão, música digital é destaque, porém vendas físicas caem. Veja análise...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.