Por P.A “A Sony Pictures Television, em parceria com a Nielsen Media Research, desenvolveu um estudo que busca entender a influência do conteúdo de diferentes canais e programas sob a comunicação publicitária, identificando os níveis de efetividade alcançados por essas comunicações quando precedidas por diferentes conteúdos em diferentes canais. “A pesquisa buscou compreender a intensidade do vínculo promovido entre anunciantes […]

Por P.A

“A Sony Pictures Television, em parceria com a Nielsen Media Research, desenvolveu um estudo que busca entender a influência do conteúdo de diferentes canais e programas sob a comunicação publicitária, identificando os níveis de efetividade alcançados por essas comunicações quando precedidas por diferentes conteúdos em diferentes canais.

“A pesquisa buscou compreender a intensidade do vínculo promovido entre anunciantes e anúncios sob a influência de cada canal e sua programação”.

“A gente quer que essa emoção que o programa causa nas pessoas, permeie todas essas plataformas, por isso que as marcas estando presentes com a gente, elas ganham mais”, afirma Maurício Kotait, VP de Ad Sales do Canal Sony.

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?