Por P.A “A Sony Pictures Television, em parceria com a Nielsen Media Research, desenvolveu um estudo que busca entender a influência do conteúdo de diferentes canais e programas sob a comunicação publicitária, identificando os níveis de efetividade alcançados por essas comunicações quando precedidas por diferentes conteúdos em diferentes canais. “A pesquisa buscou compreender a intensidade do vínculo promovido entre anunciantes […]
Sony analisa influência da programação para marcas – Meio & Mensagem
-
US strip club named in Warner Music Group copyright infringement claim
Guta Braga, , Copyright,Música
Warner Music Group has sued a US strip club for copyright infringement.
-
Kondzilla terá seu próprio programa na Rádio Globo
Patricia Araújo, , DESTAQUES,Música
Em breve a produtora Kondzilla fará parte da programação da Rádio Globo. A novidade faz parte da estratégia da...
-
THE MAJOR LABELS ARE NOW EARNING $150 FROM STREAMING EVERY SINGLE SECOND
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Análise diz que Universal, Sony e Warner investiram, só no primeiro trimestre de 2017, mais US$1 bilhão através no...
-
What Jay Z’s Tidal Gains By Selling A Stake To Sprint
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Com venda de parte da Tidal para a Sprint. O serviço de streaming se contradiz ao dizer que apenas...
-
CURSO EAD Música, Copyright e Tecnologia 3ª Edição
Guta Braga, , Curso EAD,Música
Música, Copyright e Tecnologia lança a 3ª Edição do curso sobre Direitos Autorais com o dobro do programa original:...
-
GOOGLE TESTA HUB PARA REUNIR SERVIÇOS DE STREAMING EM UM SÓ LUGAR
Patricia Araújo, , Música
Versão de testes do 'Caleidoscópio', hub do Chrome, será possível ver 'Stranger Things' da Netflix e pular para 'Fleabag'...
-
Vem aí o Spotify for Podcasters Summit
Patricia Araújo, , +LIDAS,Cursos e Eventos,DESTAQUES,Música
O Spotify está promovendo um evento com palestras e workshops sobre podcasts. Saiba como participar.
-
Anitta faz live com Gabriela Prioli para educar seguidores sobre política
Patricia Araújo, , DESTAQUES,Música
Após defender direitos do autor e confrontar o deputado Felipe Carreras na semana passada, Anitta convidou a especialista Gabriela...
Posts recentes
- The Mechanical Licensing Collective (MLC) distribuiu Mais de US$2 Bilhões em Royalties para Compositores e Editores de Música desde a sua criação
- Deezer Recebe Reconhecimento Internacional como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Música
- Spotify lança cursos em vídeo como aposta para reter público de podcasts
- HOMEM É PRESO NA DINAMARCA POR INFLAR ARTIFICIALMENTE NÚMERO DE STREAMS EM MAIS DE 600 FAIXAS
- IFPI: Receita da Indústria Musical Atinge Novo Pico alcançando US$28,6 bilhões em 2023
Por P.A
“A Sony Pictures Television, em parceria com a Nielsen Media Research, desenvolveu um estudo que busca entender a influência do conteúdo de diferentes canais e programas sob a comunicação publicitária, identificando os níveis de efetividade alcançados por essas comunicações quando precedidas por diferentes conteúdos em diferentes canais.
“A pesquisa buscou compreender a intensidade do vínculo promovido entre anunciantes e anúncios sob a influência de cada canal e sua programação”.
“A gente quer que essa emoção que o programa causa nas pessoas, permeie todas essas plataformas, por isso que as marcas estando presentes com a gente, elas ganham mais”, afirma Maurício Kotait, VP de Ad Sales do Canal Sony.