Over a decade ago, Sonos smartly bet on music-over-Wi-Fi. Now CMO Joy Howard looks ahead to a future where music is built into every home.

Over a decade ago, Sonos smartly bet on music-over-Wi-Fi. Now CMO Joy Howard looks ahead to a future where music is built into every home.
Atualmente, a cantora Anitta está em evidência, não apenas por sua música, mas pela gestão de sua própria carreira....
É bom ficar atento em suas playlists no Spotify. Após o vazamento de dados no Facebook, hackers estão conseguindo...
Consumo de podcast na Deezer apresentou aumento em 2021. No ranking dos mais ouvidos da plataforma estão os podcasts...
A Warner anunciou que filmes como Mortal Kombat, Esquadrão Suicida e Matrix 4 terão lançamentos no cinema e streaming...
O Beggars Group priorizou os artistas ao repassar os valores das ações vindas da abertura de capital do Spotify,...
O portal Huffpost Brasil publicou uma entrevista com o KondZilla, dono do 3º maior canal de música do mundo...
Matéria do G1 fala sobre o relatório da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (Ifpi). “As vendas de música em...
O relações-públicas Rafael Achutti, 32, e a jornalista e DJ, Juli Baldi, 27, sempre quiseram abrir uma empresa juntos,...
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Por P.A
A Sonos está se preparando para um mundo onde música estará em todas as casas, através dos serviços de streaming. Seu sistema de alto-falante inteligente integra-se com dezenas deles.
“A indústria da música está prestes a explodir de novo. E cada vez mais, ele está apostando, música será ainda mais integrada em nosso cotidiano.”
“[…] De acordo com diretor de marketing do Sonos, Joy Howard, o surgimento de serviços de assinatura paga vai levar a uma nova fase da indústria da música. E só agora começou “o boom” de fluxo contínuo.”