Matéria de Geek Publicitário

150BPM é o primeiro lançamento de Anitta como Chefe de criatividade e inovação da Skol Beats. Saiba mais.

A cantora Anitta anunciou em seu Instagram o resultado do o 150 BPM, seu produto criado em colaboração com a Skol Beats.

De acordo com o Geek Publicitário, ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o 150 BPM, apenas foi anunciado que a bebida possui um teor alcóolico de 13,9%, maior que as tradicionais da mesma categoria.

Vale lembrar que o nome 150BPM faz referência a velocidade de batidas conhecida no Funk. Segundo Lauro jardim, do Globo, a embalagem é de apenas 100ml e por isso a própria cantora vem chamando a bebida de “shot”.

“Eu queria dizer que aqui em casa já tem lançamento “Skol Beats” no meu lar. […] Logo, logo no mercado vocês terão este novo shot “Beats”, que deixa você muito… Fes… Festejante.”, disse Anitta em um vídeo nas redes sociais.

Ainda de acordo com o portal, o público associou a embalagem com a de uma droga chamada “poppers”,  para pacientes cardíacos, mas que acabou ficando popular entre adolescentes nos EUA e Europa.

Em um release divulgado pela Ambev, a Skol Beats 150BPM deve chegar às lojas até o fim e outubro. Como Chefe de criatividade e inovação da Skol Beats, Anitta deve criar pelo menos um novo produto ao ano.

O Episódio 10 do FF Podcast está imperdível. Com participação de Clarisse Falcão e o psicanalista Paulo Próspero, falamos sobre saúde mental na música, um assunto considerado um grande tabu no Music Business. OUÇA AQUI!

Tags:

Leia na origem

©2019 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?